MetaCompliance nomeada líder em formação de sensibilização para a segurança durante 12 trimestres consecutivos

29 de março de 2024
MC G2SocialGraphics Mar24 01

A MetaCompliance, líder mundial em sensibilização e conformidade em matéria de cibersegurança, manteve a sua posição de líder no Relatório G2 Grid da primavera de 2024 para a Formação em Sensibilização para a Segurança pelo12º trimestre consecutivo.

O G2, com a sua vasta comunidade de mais de 60 milhões de compradores de software, serve como o melhor centro online para descobrir, analisar e gerir tecnologia de software. A MetaCompliance voltou a marcar presença no quadrante dos líderes, uma conquista que é um testemunho das suas elevadas classificações por parte dos utilizadores do G2 e da sua significativa presença no mercado.

97% dos utilizadores classificaram-nos com 4 ou 5 estrelas, 94% dos utilizadores acreditam que estamos a ir na direção certa e os utilizadores disseram que provavelmente recomendariam a Formação em Sensibilização para a Segurança MetaCompliance a uma taxa de 92%.

O G2 Grid Report, que classifica as principais empresas de software do mundo com base em análises de produtos autênticas e actualizadas, reforça a reputação da MetaCompliance como um interveniente de confiança na indústria. Este reconhecimento reflecte o nosso compromisso com a excelência e a inovação, bem como a nossa dedicação em capacitar as organizações com as ferramentas necessárias para gerir eficazmente os riscos cibernéticos.

Para saber o que os utilizadores do G2 estão a dizer sobre o MetaCompliance ou para publicar um comentário, clique aqui.

Contacte-nos hoje para saber como é que a nossa formação personalizada em sensibilização para a segurança pode conduzir a uma mudança comportamental significativa e tornar a cibersegurança uma prioridade para os seus funcionários!