MetaCompliance a expor na Infosecurity Europe 2019

21 de Maio de 2019
wu yi irBDwv8f93Q desenclave

A MetaCompliance está entusiasmada por estar presente na Infosecurity 2019 deste ano, a maior e mais abrangente conferência sobre Segurança da Informação da Europa.

O evento reúne mais de 400 expositores apresentando as soluções e produtos de segurança da informação mais relevantes a mais de 19.500 profissionais de segurança e visitantes.

O evento de 3 dias terá lugar no Olympia London, de 4 a 6 de Junho, e gostaríamos que passasse por lá e dissesse olá à equipa no stand J100.

Este é o nosso 12º ano de exposição na conferência e oferece-nos sempre uma excelente plataforma para mostrar a nossa gama de produtos envolvente e de fácil utilização, que combina eLearning, Phishing Simulado, Gestão de Políticas, Gestão de Incidentes e GDPR para criar conformidade e consciência de segurança dentro de organizações em todo o mundo.

Entre em contacto para marcar previamente a sua demonstração ou marcar uma reunião com um dos nossos consultores para discutir como melhorar a consciência de Cyber Security na sua organização. Contacte-nos em [email protected]

Para mais informações e actualizações sobre a nossa participação no evento, pode seguir-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

Aguardamos ansiosamente por vos ver lá!

Sobre Metacompliance

Fundada em 2005, a Metacompliance é líder mundial no aspecto humano da segurança cibernética e da conformidade com a privacidade. A sua inovadora plataforma na nuvem fornece uma solução de gestão de balcão único para a sensibilização e conformidade do pessoal.

A plataforma de ponta fornece aos clientes um conjunto totalmente integrado e multilingue de capacidades de conformidade que inclui gestão de políticas, e-learning, phishing simulado, gestão de incidentes e gestão de privacidade, tudo isto pode ser adquirido numa base modular ou como um sistema completo.

A plataforma oferece a mais alta qualidade de segurança cibernética e conteúdos de e-learning de conformidade disponíveis no mercado. A sua facilidade de utilização, experiência envolvente do utilizador e conteúdo regularmente actualizado asseguram a satisfação do pessoal; e permite aos profissionais da cibersegurança e conformidade acompanhar facilmente o progresso da implementação e demonstrar uma responsabilidade contínua.