A série Cyber Police da MetaCompliance regressa para uma terceira temporada

29 de abril de 2024
Cyber Police

A MetaCompliance, líder europeu em soluções de Formação em Sensibilização para a Segurança, anunciou o regresso ansiosamente esperado da sua cativante série de eLearning, Cyber Police. Agora na sua terceira temporada, Cyber Police foi produzida pelo estúdio de aprendizagem criativa interno da MetaCompliance, City Factory Productions, e promete redefinir o panorama da formação em cibersegurança.

Com base no sucesso da primeira e da segunda temporada, a série de ação ao vivo inspira-se no formato emocionante de um drama policial e aplica-o ao mundo da cibersegurança eLearning.

Após o final da segunda temporada, que foi de cortar a respiração, a nova série retoma a ação das nossas três personagens principais, que navegam no cenário de ameaças cibernéticas em constante evolução, em busca do esquivo "Homem de Lata".

Entre os desenvolvimentos convincentes do enredo, são subtilmente colocadas ao longo dos episódios lições sobre o lado humano da cibersegurança. Ao contrário da tradicional Formação de Sensibilização para a Segurança, Cyber Police oferece uma experiência ao estilo Netflix sem sacrificar o valor educativo. Cada episódio educa os utilizadores finais, desvendando as tácticas utilizadas pelos cibercriminosos para explorar o erro humano.

A série de sete partes foi concebida para enfrentar o desafio do envolvimento no eLearning e esclarecer as ciberameaças comuns, como a engenharia social, o MFA, os golpes combinados e os ataques de ransomware.

A segunda temporada de Cyber Police já está disponível na plataforma MyCompliance para clientes Premium Plus.

Para mais informações sobre a série Cyber Police, visite https://www.metacompliance.com/cyber-police.