MetaCompliance Nomeado para três Prémios de Segurança Informática

19 de Setembro de 2019
pablo heimplatz ZODcBkEohk8 desencapar

MetaCompliance, líder mundial no aspecto humano da Segurança Cibernética e Conformidade de Privacidade, foi nomeado como finalista para três Prémios de Segurança Informática.

A MetaCompliance conseguiu nomeações para a Solução Anti Phishing do Ano, Provedor de Educação e Formação do Ano e para o Prémio de Conformidade.

As nomeações reconhecem a abordagem inovadora da MetaCompliance à Cyber Security e a sua capacidade única de oferecer uma vasta gama de soluções de Cyber Security e Privacidade, tudo a partir de uma plataforma unificada.

Os Prémios de Segurança Informática foram criados para reconhecer as soluções e fornecedores de soluções que têm sido particularmente impressionantes na luta em curso contra as ameaças à segurança.

Os finalistas foram determinados com base nas nomeações feitas durante Junho e Julho, sendo os vencedores finais decididos por votação pública.

A votação encerra a 8 de Outubro e os vencedores serão anunciados na cerimónia dos Prémios de Segurança Informática, na quinta-feira 17 de Outubro de 2019, no Hotel Leonardo Royal, na cidade de Londres.

Robert O'Brien, CEO da MetaCompliance, comentou: "Estamos entusiasmados por sermos nomeados como finalistas nos Prémios de Segurança Informática de 2019. Ser seleccionado nas três categorias é prova da força dos nossos produtos e do trabalho árduo da nossa equipa.

"O nosso sistema completo de gestão de Segurança e Privacidade Cibernética fornece uma defesa robusta contra ameaças cibernéticas em evolução e ajuda as organizações a manter o seu pessoal seguro em linha, ao mesmo tempo que demonstra o cumprimento de requisitos regulamentares rigorosos".

As nomeações seguem o recente anúncio de que a empresa foi listada no Quadrante Mágico do Gartner de 2019 para a Formação Baseada em Computadores de Sensibilização para a Segurança. MetaCompliance é a única empresa no Reino Unido e na Irlanda a ser reconhecida no quadrante, demonstrando a forte posição da empresa no mercado global e a crescente procura das suas soluções inovadoras de software.

Para votar no MetaCompliance nos próximos Prémios de Segurança Informática, visite:

Fim

Notas aos Editores

Sobre MetaCompliance

Fundada em 2005, a Metacompliance é líder mundial no aspecto humano da Segurança Cibernética e da conformidade da privacidade. A sua plataforma inovadora de nuvem fornece uma solução de gestão de balcão único para a sensibilização e conformidade do pessoal.

A plataforma de ponta fornece aos clientes um conjunto totalmente integrado e multilingue de capacidades de conformidade que inclui gestão de políticas, e-learning, phishing simulado, gestão de incidentes e gestão de privacidade, tudo isto pode ser adquirido numa base modular ou como um sistema completo.

A plataforma oferece a mais alta qualidade de segurança cibernética e conteúdos de e-learning de conformidade disponíveis no mercado. A sua facilidade de utilização, experiência envolvente do utilizador e conteúdo regularmente actualizado asseguram a satisfação do pessoal; e permite aos profissionais da cibersegurança e conformidade acompanhar facilmente o progresso da implementação e demonstrar uma responsabilidade contínua.

Para mais informações sobre MetaCompliance, visite https://www.metacompliance.com