MetaCompliance selecionado para Melhor Produto de Formação e Sensibilização em Cibersegurança nos teissAwards2024

7 de dezembro de 2023
MetaCompliance teissAwards2024

A MetaCompliance, líder europeu em soluções de formação e conformidade em matéria de cibersegurança, tem o prazer de anunciar a sua seleção como finalista na prestigiada categoria "Melhor produto ou serviço de formação e sensibilização em matéria de cibersegurança" nos próximos teissAwards2024.

Estes prémios reconhecem a excelência no domínio da cibersegurança e da segurança da informação, destacando as contribuições extraordinárias dos fornecedores e das tecnologias de segurança da informação durante o ano passado.

James MacKay, Diretor Executivo da MetaCompliance, afirmou: "Estamos extremamente honrados por termos sido reconhecidos pelos teissAwards2024 como finalistas na categoria "Melhor Produto ou Serviço de Formação e Sensibilização em Cibersegurança". Este reconhecimento sublinha a nossa dedicação em fornecer uma solução personalizada de formação e sensibilização em matéria de cibersegurança que ajuda as organizações a promoverem uma verdadeira mudança de comportamento e a melhorarem o envolvimento dos trabalhadores. Ser selecionado para este prémio é uma prova do trabalho árduo e da inovação da nossa equipa nesta área crítica da cibersegurança."

Os teissAwards2024 contarão com um painel independente de distintos juízes que avaliarão as 15 categorias, culminando com o anúncio dos vencedores no jantar de gala dos teissAwards2024 em Londres, a 22 de fevereiro de 2024. A cerimónia reunirá mais de 250 profissionais de cibersegurança e líderes do sector.

O evento faz parte de um conjunto mais vasto de encontros sobre segurança da informação, representando a reunião mais abrangente de peritos em cibersegurança na Europa e celebrando as soluções e práticas de ponta que estão a fazer avançar o sector.

O anúncio segue-se à recente vitória tripla da MetaCompliance nos Prémios de Segurança Informática para Solução Anti-Phishing do Ano, Fornecedor de Educação e Formação em Segurança do Ano e Empresa de Segurança do Ano.