MetaCompliance a expor na RSA 2020

16 de Janeiro de 2020
MetaCompliance a expor na RSA 2020

A MetaCompliance está entusiasmada por estar presente na RSA 2020, uma das maiores conferências sobre Segurança da Informação do mundo.

Com a presença prevista de 45.000 pessoas, o evento reúne os principais líderes de pensamento e profissionais de segurança de todo o mundo para aprenderem sobre as últimas ameaças e tendências cibernéticas que estão a afectar a indústria.

O evento terá lugar no Moscone Center, São Francisco, 24- 28 de Fevereiro, e o tema da conferência deste ano está centrada no 'Elemento Humano'.

Apesar de investir fortemente em soluções de segurança, as organizações estão a descobrir que ainda são vulneráveis a ataques que demonstraram que é necessário dar um maior enfoque ao reforço das defesas humanas.

Durante mais de 12 anos, a MetaCompliance tem estado empenhada em ajudar as organizações a manter o seu pessoal seguro em linha, proteger os seus bens digitais e proteger a sua reputação e marca. O nosso vasto conjunto de produtos combina eLearning, Phishing Simulado, Gestão de Políticas, Gestão de Incidentes, Gestão de Riscos e Privacidade para ajudar as organizações a manterem-se ciber-seguras e em conformidade com os regulamentos.

Para descobrir como podemos reforçar o 'elemento humano' dentro de a sua organização, visite-nos no stand 2357, onde a nossa equipa estará à disposição para conversar sobre o nosso software inovador e como ele pode ajudar a transformar o seu Cyber Security campanhas de sensibilização.

Se está a planear participar mas ainda não se registou, pode usar o código XE0UMETACOMP em para se registar para o seu passe gratuito de cortesia para a Expo Pass.

Para marcar previamente uma demonstração ou marcar uma reunião com uma das nossas equipas, contacte-nos em [email protected]

Para mais informações e actualizações sobre a nossa presença em o evento, pode seguir-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

Aguardamos ansiosamente por vos ver lá!

Notas aos Editores

Sobre MetaCompliance

Com mais de 12 anos de experiência na Governação, Risco e Mercado de conformidade (GRC), MetaCompliance fornece uma solução inovadora para a automatização da conformidade e da sensibilização do pessoal.

O conjunto de produtos MyCompliance foi criado para satisfazer o cliente requisitos para uma solução única para gerir a sua ISO27001, conformidade e obrigações em matéria de protecção de dados.

Através da sua plataforma de nuvem de vanguarda, MetaCompliance fornece aos clientes um conjunto totalmente integrado de capacidades de conformidade que inclui gestão de políticas, privacidade, eLearning, phishing simulado e gestão de risco.

A plataforma fornece a funcionalidade que automatiza o medição contínua da consciência do utilizador. Permite às organizações obter uma descrição precisa dos níveis de consciência de conformidade, mitigar o risco e cumprir requisitos regulamentares rigorosos.