Lançamento do Lançamento do MetaLearning Fusion

14 de Janeiro de 2019
john schnobrich FlPc9 VocJ4 unsplash 1

Na semana em que o Governo dos EUA lançou uma campanha de sensibilização pública instando as empresas a defenderem-se melhor contra atacantes online, MetaCompliance, um líder global no aspecto humano da Segurança Cibernética e conformidade da privacidade, lançou MetaLearning Fusion, uma nova plataforma de aprendizagem que irá transformar a forma como o pessoal se envolve com a formação em Segurança Cibernética.

Numa primeira fase da indústria, a empresa criou uma solução moderna que permite às organizações criar os seus próprios cursos de Ciber-Segurança adaptados, que reflectem a sua marca e tom de voz, tornando-a muito mais relevante e autêntica para os empregados.

O problema com a formação tradicional de Cyber Security é que é branda, aborrecida e leva a níveis muito baixos de participação do pessoal. É exactamente nisto que os cibercriminosos estão a confiar, uma vez que o pessoal sem formação representa um enorme risco para a segurança de uma organização.

Mais de 90% de todos os ciberataques bem sucedidos são o resultado de informações fornecidas inconscientemente pelos empregados, e à medida que as redes se tornam mais difíceis de violar, os hackers estão cada vez mais a visar os empregados, uma vez que fornecem a forma mais fácil de invadir uma rede e roubar dados sensíveis.

Numa saída do Cyber Security eLearning pré-embalado, o MetaLearning Fusion permitirá às organizações criar formação personalizada a partir de uma extensa biblioteca de cursos de eLearning curtos que podem ser adaptados às suas necessidades específicas. Os cursos são fáceis de criar e podem ser personalizados e com marca para tornar o conteúdo mais relevante para o pessoal.

Robert O'Brien, CEO da MetaCompliance comentou: "Normalmente o custo dos cursos de marca tailormade excede os orçamentos financeiros de todas as empresas excepto as maiores. A nossa tecnologia torna esta capacidade disponível a todas as organizações, mitigando o risco cibernético através de iniciativas de sensibilização do pessoal".

Fim

Para mais informações ou para agendar um briefing com a MetaCompliance, por favor contacte Geraldine Strawbridge através do número 02871 160570.

Notas aos Editores

Sobre MetaCompliance

Fundada em 2005, a Metacompliance é líder mundial no aspecto humano da segurança cibernética e da conformidade com a privacidade. A sua inovadora plataforma na nuvem fornece uma solução de gestão de balcão único para a sensibilização e conformidade do pessoal.

A plataforma de ponta fornece aos clientes um conjunto totalmente integrado e multilingue de capacidades de conformidade que inclui gestão de políticas, e-learning, phishing simulado, gestão de incidentes e gestão de privacidade, tudo isto pode ser adquirido numa base modular ou como um sistema completo.

A plataforma oferece a mais alta qualidade de segurança cibernética e conteúdos de e-learning de conformidade disponíveis no mercado. A sua facilidade de utilização, experiência envolvente do utilizador e conteúdo regularmente actualizado asseguram a satisfação do pessoal; e permite aos profissionais da cibersegurança e conformidade acompanhar facilmente o progresso da implementação e demonstrar uma responsabilidade contínua.

Para mais informações sobre MetaCompliance, visite https://www.metacompliance.com

Twitter: @metacompliance