MetaCompliance anuncia transição de liderança: James Mackay assume o cargo de CEO, Robert O'Brien continua como Chief Evangelist

3 de outubro de 2023
MetaCompliance

A MetaCompliance, uma empresa líder no sector da conformidade e da cibersegurança, tem o prazer de anunciar uma transição estratégica de liderança com efeito imediato. James Mackay, anteriormente Diretor de Operações (COO) com sete anos de experiência na MetaCompliance, assumirá o cargo de Diretor Executivo (CEO). Entretanto, Robert O'Brien, o anterior Diretor Executivo e um reconhecido líder de pensamento no sector da cibersegurança, continuará a contribuir para a organização como membro do Conselho de Administração e Evangelista Principal.

Na sua nova função de Diretor Executivo, James Mackay irá liderar a MetaCompliance na sua missão de comunicar a mensagem única e personalizada de sensibilização para a segurança da empresa ao mercado da cibersegurança. Além disso, guiará a empresa através da sua expansão contínua e bem sucedida e da execução da sua estratégia global de entrada no mercado.

Robert O'Brien expressou o seu entusiasmo pelo seu novo papel como Chief Evangelist, afirmando: "Estou entusiasmado por assumir o papel de Chief Evangelist da MetaCompliance. Esta mudança permite-me concentrar os meus esforços na defesa da importância de apoiar os funcionários e a gestão na navegação no atual cenário de risco digital. Estou confiante de que a liderança de James levará a MetaCompliance a novos patamares".

Na qualidade de Chief Evangelist, Robert O'Brien continuará a partilhar os seus conhecimentos práticos e a interagir com líderes da indústria, clientes e partes interessadas para promover a importância da vigilância da cibersegurança. A mensagem da empresa centra-se na importância da sensibilização personalizada para a segurança como fator de envolvimento dos trabalhadores.

James Mackay está empenhado em construir sobre a base sólida da MetaCompliance e levar a organização a novos níveis de sucesso. Ele declarou: "Sinto-mehonrado por assumir o papel de Diretor Executivo e liderar a MetaCompliance na sua próxima fase de crescimento. A nossa equipa continua empenhada em fornecer soluções inovadoras que permitem às organizações proteger os seus colaboradores e dados, ao mesmo tempo que executa a nossa estratégia global de entrada no mercado."

A MetaCompliance, líder em soluções de cibersegurança baseadas em pessoas, é altamente considerada no sector pelas suas soluções únicas de sensibilização para a segurança personalizada, impulsionando o envolvimento dos funcionários e demonstrando a conformidade. Sob a liderança de James, a empresa continuará a impulsionar a inovação e a expandir o seu alcance no mercado da cibersegurança.