Fornecedor líder de alimentos mitiga o risco de conformidade com o software de gestão de políticas

25 de Setembro de 2014
Gestão de políticas

A Karro Food Group é um dos principais fornecedores de carne de porco, empregando cerca de 3.000 pessoas. A Karro adquiriu uma reputação fantástica de produtos de alta qualidade e estabeleceu fortes ligações agrícolas em todo o país. A Karro opera a partir de nove locais em toda a Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte com a sua sede em Malton, North Yorkshire. A carne de porco do Karro Food Group é consumida por milhões de consumidores todos os anos, e é armazenada em todo o Reino Unido pelos principais retalhistas, incluindo Tesco, The Co-operative e Sainsbury's.

Durante o desenvolvimento dos requisitos com a equipa da Metacompliance, o responsável de segurança informática John Cooper da Karro declarou que gostaria de ter um sistema de gestão de conformidade e política que lhe permitisse "envolver mais todos os empregados na forma como a empresa funciona e dar uma visão do raciocínio por detrás das políticas e directrizes das empresas".

As alterações regulamentares e legislativas são uma ocorrência comum numa sociedade altamente sensível às normas alimentares e ao cumprimento. Esta mudança regular combinada com uma base de utilizadores geograficamente dispersa equivale a um desafio significativo de conformidade e governação para a indústria alimentar.

A sensibilização dos utilizadores para as questões de Segurança e Cumprimento das TI é um requisito fundamental. Karro Food Group exigia um sistema que "permitisse aos utilizadores serem educados com mudanças na política assim que fossem publicados através de um processo de e-learning no ecrã, em vez de terem de frequentar cursos de formação regulares". Isto torna a tarefa associada à gestão da sensibilização dos utilizadores mais fácil de implementar em todas as regiões e é extremamente rentável.

"A indústria alimentar é altamente regulamentada e altamente automatizada" disse Robert O'Brien CEO da Metacompliance. "O impacto de um incidente torna-se muito visível na sociedade dada a nossa dependência mútua em relação aos fabricantes de alimentos. O Karro Food Group está empenhado nos mais altos padrões e leva a sério a consciência de conformidade dos seus empregados. A implementação da Metacompliance é significativa na sua determinação em automatizar actividades de conformidade repetitivas utilizando o melhor software da classe".

O conjunto integrado de software Metacompliance de Governação, Risco e Conformidade (GRC) permite gerar relatórios para a Karro, para provar que todos os empregados concordaram e compreenderam os procedimentos e políticas legislativas e da empresa.

"Permite à empresa mostrar que levamos a sério as políticas de RH e TIC e que estamos empenhados em manter-nos actualizados sobre as alterações legislativas" disse John Cooper IT Security Officer da Karro.

Sobre MetaCompliance

A Metacompliance tem uma visão clara de tornar o Compliance e a Segurança Informática mais fáceis para as organizações. O software pode assegurar a participação activa de todo o pessoal em iniciativas de conformidade, tais como políticas, eLearning e inquéritos, mitigando assim o risco de incidentes de conformidade e as multas associadas. O software pode ser utilizado para demonstrar que o pessoal compreende conteúdos tais como políticas, ao ser testado com perguntas. O aumento da participação dos utilizadores nas campanhas de conformidade e segurança informática fornece a informação de auditoria para gerar relatórios que permitem à organização demonstrar o seu "dever de cuidado" aos Reguladores.

© 2013 Metacompliance Limited. Todos os direitos reservados. Metacompliance e o logotipo da Metacompliance são marcas registadas da Metacompliance na União Europeia e em outros países. Outras marcas e nomes de produtos são marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.