MetaCompliance Nomeado Líder na Primavera de 2023 G2 Relatório da Grelha para o Oitavo Trimestre Consecutivo

4 de Abril de 2023
Gráfico G2

A MetaCompliance fê-lo novamente! Estamos entusiasmados por anunciar que fomos nomeados Líderes no Relatório da Primavera de 2023 G2 Grid® para Formação de Sensibilização em Segurança pelo oitavo trimestre consecutivo. Este reconhecimento é uma prova do nosso compromisso de proporcionar uma formação de topo em cibersegurança e de conformidade que excede as expectativas dos nossos clientes.

"A nossa equipa tem a honra de ser novamente nomeada Líder no Relatório da Primavera de 2023 G2 Grid Report for Security Awareness Training, Robbie O'Brien, CEO da MetaCompliance. "Na MetaCompliance, continuamos empenhados em fornecer conteúdos de formação cativantes e eficazes de consciencialização de segurança cibernética e de conformidade que permitam aos nossos clientes estabelecer uma cultura de consciencialização de segurança. Este reconhecimento é uma prova do trabalho árduo e dedicação da nossa equipa, e estamos gratos aos nossos clientes pelo seu contínuo apoio e feedback".

A nossa abordagem personalizada à Formação de Sensibilização para a Segurança, incluindo bibliotecas de eLearning, phishing simulado, software de gestão de políticas, software de gestão de incidentes, e relatórios regulamentares, ajudou a estabelecer uma cultura de sensibilização para a segurança para milhares de empresas. A nossa plataforma SaaS oferece o conteúdo de formação da mais alta qualidade do mercado, que é envolvente, actualizado regularmente e fácil de utilizar.

A MetaCompliance recebeu uma classificação de 100% de 4 ou 5 estrelas de utilizadores com base em mais de 720 revisões, e 92% dos utilizadores disseram que provavelmente recomendariam a nossa Formação de Sensibilização para a Segurança. O nosso serviço excepcional reflecte-se na nossa classificação de 96% de qualidade de apoio pelos revisores da G2, sublinhando o nosso compromisso com o sucesso dos nossos clientes.

Como líder na sensibilização para a segurança cibernética e formação em conformidade, a MetaCompliance continua a inovar e a fornecer soluções líderes da indústria a empresas de todas as dimensões. Junte-se aos milhares de empresas que confiam na MetaCompliance para fornecer uma notável formação em segurança cibernética e conformidade.

Contacte-nos hoje para saber mais sobre a nossa abordagem personalizada ao estabelecimento de uma cultura de sensibilização para a segurança.