MetaCompliance ganha o prémio Most Innovative Cyber Security eLearning Solutions Award 2018

12 de Junho de 2018
ray hennessy gdTxVSAE5sk unsplash

MetaCompliance, líder mundial no aspecto humano da segurança e conformidade cibernética, ganhou o prémio para as Soluções de eLearning de Segurança Cibernética Mais Inovadoras, pela Corporate Vision Magazine.

O prémio reconhece a contribuição que a MetaCompliance tem dado ao proporcionar aos clientes em todo o mundo um eLearning de segurança cibernética inovador e de alta qualidade.

As soluções de eLearning da MetaCompliance combinam criatividade, conhecimento especializado e software inovador para fornecer conteúdos eficazes e envolventes que ajudam as empresas a manterem-se ciber-seseguras e em conformidade.

Utilizando histórias, cenários realistas e narrativas de contexto, o MetaLearning fornece serviços gamificados e animados de eLearning que são cativantes e divertidos para os utilizadores.

A extensa biblioteca de conteúdos de eLearning inclui vídeos sobre uma série de temas, incluindo; phishing, segurança com palavra-passe, GDPR, malware e segurança de dados. São lançados novos títulos de 3 em 3 meses para assegurar que os clientes recebem a mais alta qualidade e o conteúdo mais actualizado disponível.

Robert O'Brien, Director Executivo da MetaCompliance, afirmou: "Estamos orgulhosos por termos ganho o prémio para as Soluções Ciber-Segurança mais Inovadoras de eLearning 2018". O prémio reconhece o nosso compromisso em fornecer aos clientes a melhor qualidade de segurança cibernética e conteúdo de conformidade disponível no mercado.

"A nossa equipa de design está sempre à procura de ideias e soluções novas e inovadoras para transmitir a mensagem de uma forma criativa e envolvente. Utilizaram eficazmente animação 2D & 3D, sound design, motion graphics e tipo cinético para assegurar o envolvimento dos utilizadores, ao mesmo tempo que adoptaram uma abordagem criativa e inovadora para o desenvolvimento de cada guião".

O prémio é atribuído após um ano de enorme sucesso para a empresa que viu duplicar o seu volume de negócios, duplicar a sua força de trabalho, reforçar a sua carteira de produtos e assegurar novos clientes importantes em todo o mundo.

Para satisfazer a procura global dos seus produtos, a empresa abrirá em breve o seu primeiro escritório na América do Norte à medida que intensifica as suas operações na América do Norte e em todo o mundo.

Fim

Para mais informações ou para agendar um briefing com a MetaCompliance, por favor contacte Geraldine Strawbridge através do número 02871 160570.

Notas aos Editores

Sobre MetaCompliance

Fundada em 2005, a Metacompliance é líder mundial no aspecto humano da segurança cibernética e da conformidade com a privacidade. A sua inovadora plataforma na nuvem fornece uma solução de gestão de balcão único para a sensibilização e conformidade do pessoal.

A plataforma de ponta fornece aos clientes um conjunto totalmente integrado e multilingue de capacidades de conformidade que inclui gestão de políticas, e-learning, phishing simulado, gestão de incidentes e gestão de privacidade, tudo isto pode ser adquirido numa base modular ou como um sistema completo.

A plataforma oferece a mais alta qualidade de segurança cibernética e conteúdos de e-learning de conformidade disponíveis no mercado. A sua facilidade de utilização, experiência envolvente do utilizador e conteúdo regularmente actualizado asseguram a satisfação do pessoal; e permite aos profissionais da cibersegurança e conformidade acompanhar facilmente o progresso da implementação e demonstrar uma responsabilidade contínua.

Para mais informações sobre MetaCompliance, visite https://www.metacompliance.com

Twitter: @metacompliance