30 licenciados necessários para a empresa local Cyber Tech

31 de Maio de 2018
joshua hoehne iggWDxHTAUQ desengatar

MetaCompliance, líder mundial no aspecto humano da segurança e conformidade cibernética, anunciou um grande esforço de recrutamento de 30 licenciados para o seu escritório em Derry.

Para apoiar o seu crescimento contínuo, a empresa está a recrutar em todas as disciplinas, incluindo desenvolvimento de software, testes de software, vendas, marketing, RH, apoio, design e motion graphics.

A empresa baseada em Derry está a crescer rapidamente devido à procura dos produtos da empresa, que tem sido impulsionada por um crescimento global maciço da cibercriminalidade. A segurança cibernética tornou-se agora uma prioridade fundamental para as organizações à medida que se apercebem das implicações maciças que uma violação de dados pode ter nos seus negócios.

Para fornecer soluções de software competitivas aos seus clientes em todo o mundo, a empresa investiu fortemente no seu pessoal e está interessada em atrair pessoas que sejam trabalhadoras, inovadoras e possam partilhar as suas ideias para o desenvolvimento do negócio.

O sistema educativo da Irlanda do Norte é reconhecido como um dos melhores do mundo e a empresa está empenhada em capitalizar este conjunto de jovens talentosos para ajudar a impulsionar a visão.

Robert O' Brien, Chefe do Executivo da MetaCompliance comentou sobre o grande esforço de recrutamento: "Estamos à procura de licenciados que queiram trabalhar com os melhores talentos da tecnologia SaaS. É um crédito para os pais e professores que investiram nos seus filhos através da educação e estamos encantados por podermos proporcionar empregos na economia do conhecimento para iniciar as suas carreiras aqui localmente.

MetaCompliance leva os melhores talentos e compete com sucesso contra empresas tecnológicas no Vale do Silício e em todo o mundo".

O esforço de recrutamento vem na sequência de um ano de grande sucesso para a empresa que viu duplicar o seu volume de negócios, duplicar a sua mão-de-obra e expandir a sua carteira de produtos. A empresa planeia aproveitar este crescimento tanto a nível local como na sua base em Atlanta, Geórgia.

- FIM -

Para mais informações ou para agendar um briefing com a MetaCompliance, por favor contacte Geraldine Strawbridge através do número 02871 160570.