Finalista da Política de Gestão nos Prémios Network Computing

5 de Fevereiro, 2013
jason leung Xaanw0s0pMk desenfrear

Metacompliance, a principal empresa britânica de Sistema de Gestão de Políticas e Sensibilização do Utilizador, foi seleccionada como finalista nos prestigiados prémios da Network Computing Magazine, pelo segundo ano consecutivo. O produto líder da empresa MetaCompliance Advantage® foi nomeado como o prémio Produto de Infra-estrutura de Rede do Ano. O conjunto de software MetaCompliance® assegura que todos os utilizadores da rede satisfazem as suas obrigações de conformidade e subscrevem todas as principais políticas de segurança informática e de rede. Esta solução de Governação, Risco e Conformidade (GRC) resolve as principais questões de conformidade com software simples e inovador.

Falando sobre a nomeação, Robert O'Brien, CEO da Metacompliance, explicou:

"Como a utilização de Redes de Serviço Público anuncia uma maior colaboração dentro do Sector Público, também exige maiores níveis de qualidade para a Segurança e Governação de TI. A chave para esta qualidade é que a sensibilização dos utilizadores e a responsabilização sejam consistentes com os níveis de acesso aos dados. Níveis mais elevados de compreensão dos utilizadores quanto aos possíveis resultados negativos da utilização casual ou negligente dos dados é um factor crítico de sucesso" disse O'Brien. "O MetaCompliance Policy Management System é a ferramenta essencial para automatizar estas actividades repetitivas e laboriosas de sensibilização necessárias aos utilizadores da rede".

Os Prémios Network Computing foram criados para reconhecer as realizações das empresas britânicas envolvidas com hardware, software e serviços de TI. As nomeações para finalistas são votadas nas empresas que mais impressionaram os leitores da mais antiga publicação britânica sobre redes informáticas.

O processo de nomeações levou a uma pequena lista de finalistas em várias categorias. A votação on-line acabará por determinar os vencedores.

Convidamo-lo a clicar em Vote Agora para ver os finalistas e a votar nos prémios.

Encerramento das votações a 5 de Março de 2013.

Prémios a entregar a 14 de Março, Hotel Russell, Russell Square, Londres